✪ Novo Guia ComercialNotíciasHorários de Ônibus Araçoiaba da Serra Humor
 
Notícia postada em 27/11/2008
No dia 30 de novembro, o Telefônica Trio Tons aporta em Sorocaba trazendo shows dos Paralamas do Sucesso, Toni Garrido e Daniela Mercury. O super espetáculo gratuito acontecerá no Parque das Àguas do Abaeté e começará às 17h30, com a abertura da Bachiana Chamber Orchestra.
Telefônica Trio Tons apresenta Paralamas do Sucesso, Toni Garrido e Daniela Mercury em Sorocaba
Aurélio Fidêncio
Clickaraçoiaba - Araçoiaba da Serra - SP
Imprimir  
 
 Créditos da Foto: Supervibe.Com.Br 
Telefônica Trio Tons apresenta Paralamas do Sucesso,
Toni Garrido e Daniela Mercury em Sorocaba

Participação especial da Bachiana Chamber Orchestra com regência do Maestro João Carlos Martins

Telefônica patrocina trio de artistas em apresentação gratuita em Sorocaba.

O projeto Telefônica Trio Tons apresenta um show único e especial em Sorocaba: um super espetáculo gratuito reunindo Paralamas do Sucesso, Toni Garrido e Daniela Mercury no domingo, dia 30 de novembro, a partir das 17h30 com a abertura dos portões do Parque das Àguas do Abaeté (Avenida Dom Aguirre, s/n, Jardim Abaeté). A Bachiana Chamber Orchestra, regida pelo Maestro João Carlos Martins, abre o espetáculo, às 18h30, interpretando algumas das mais conhecidas peças do repertório erudito.

Os artistas se apresentam em um gigantesco palco de 11m de altura, 37m de largura e 22m de comprimento, ladeado por dois imensos telões LED de 5m x 4m no lado externo e um grande telão de led dentro do palco, transmitindo o show para o público com imagens em alta definição. São 450 mil watts de som, 900 mil watts de luz, 475 profissionais envolvidos na produção e realização do espetáculo.

Sorocaba receberá o trio Paralamas do Sucesso, Toni Garrido e Daniela Mercury dentro do projeto Telefônica Trio Tons que, com diversas formações musicais, desde outubro de 2007 já passou por sete cidades do Estado de São Paulo: Piracicaba, Santos, Campinas, Jundiaí, Santo André, Bauru e São José do Rio Preto.

Mais de 500 mil pessoas já assistiram ao Telefônica Trio Tons

O Telefônica Trio Tons faz parte da estratégia da Telefônica de investir em patrocínios culturais, sociais, esportivos e tecnológicos, com o objetivo de democratizar o acesso à cultura e ao lazer. Desde 2007, a operadora levou o Telefônica Trio Tons a sete cidades paulistas â?? Piracicaba, Santos, Campinas, Jundiaí, Santo André, Bauru e São José do Rio Preto. Os shows, sempre com um trio formado por artistas que participarão desta edição especial, receberam público de mais de 500 mil pessoas.

Desenvolvido para a Telefônica pela Divina Comédia, o Telefônica Trio Tons tem o apoio institucional da Lei Federal de Incentivo à Cultura. O projeto tem o apoio da Prefeitura Municipal de Sorocaba e Secretaria Municipal de Cultura.

O Show

O espetáculo abre, com a apresentação da Bachiana Chamber Orchestra, regida pelo maestro João Carlos Martins, com um programa que reúne obras das principais escolas da música erudita: barroco, clássico, romântico. Serão interpretados os principais movimentos de Jesus, Alegria dos Homens, de J.S. Bach; Sinfonia no. 40 em Sol Menor de Mozart; 5ª. Sinfonia em Dó Menor , de Beethoven, Danças Húngaras, de Brahms, e Valsa Vida de Artista, de Johann Strauss.

Na seqüência, começa a apresentação de Paralamas, Toni Garrido e Daniela Mercury interpretando juntos Caleidoscópio. Os Paralamas permanecem no palco para cantar Na pista, Ela disse adeus, De perto e Já não consigo.

A partir daí, quase sempre com a permanência dos Paralamas no palco, os artistas se revezam em duos ou trios, assim como também apresentam um set solo com alguns de seus maiores sucessos.

Paralamas e Daniela fazem algumas músicas juntos, como Lanterna dos Afogados, Nobre vagabundo, Meu erro e Só Pra Te Mostrar, canção que gravaram no segundo álbum de Daniela, O Canto da Cidade, há 15 anos. Toni Garrido se junta aos Paralamas para mais quatro canções. Em seguida, o conjunto manda Uma Brasileira e Lourinha.

Daniela e Toni se juntam aos Paralamas para Alagados. Toni fica para um set solo e depois forma uma dupla imbatível com Daniela Mercury para mais alguns números. Ela fica com os Paralamas para cantar O Canto da Cidade.

Os Paralamas mostram as clássicas Óculos e Vital e sua moto. E, para finalizar, recebe Toni e Daniela para os números de encerramento, entre eles, Descobridor dos Sete Mares, que homenageia Tim Maia.


 

 

 
 
 
 
 
 
 


Compartilhe:

 
 
© 1999 - 2017 - Clickaracoiaba.com.br - Todos os direitos reservados - Araçoiaba da Serra - SP - Whatsapp / Vivo:(15) 99732-1144 - Desenvolvido por: FIDÊNCIO MARKETING.