✪ Novo Guia ComercialNotíciasHorários de Ônibus Araçoiaba da Serra Humor
 
Notícia postada em 15/08/2014
Ladrão arrependido devolve moto e deixa bilhete para o dono.
Um ladrão abandonou a moto roubada em Russas, no Ceará, e deixou um bilhete de desprezo para o dono.
Redação
Clickaraçoiaba - Araçoiaba da Serra - SP
Imprimir  
 
 Créditos da Foto: bilhete do ladrão 
Segundo o autor do roubo, o veículo não â??dá nem pra fazer um assaltoâ?. â??Ajeita essa porqueira, macho, não dá nem pra fazer um assalto. Isso não serve nem pra botar no lixo, seu fulero. Compre uma brozinha, macho. Valeu, compadreâ?, diz o bilhete. O veículo foi roubado na segunda-feira (4) e encontrado pela polícia no dia seguinte.
Segundo a PM de Russas, o veículo foi encontrado na zona rural da cidade e devolvido ao dono por policiais. â??A moto era um pouco antiga e tinha alguns problemas mecânicos. O ladrão provavelmente precisava dela para assaltos e fugas em alta velocidade e viu que ela não servia para o que ele queriaâ?, diz o policial João Brígido.
A polícia fez buscas pelo autor do roubo, mas ainda não tem a identidade do suspeito. A polícia acredita que o suspeito mora em residências próximas ao local onde o veículo foi encontrado abandonado na terça-feira.


 

 

 
 
 
 
 
 
 


Compartilhe:

 
 
© 1999 - 2017 - Clickaracoiaba.com.br - Todos os direitos reservados - Araçoiaba da Serra - SP - Whatsapp / Vivo:(15) 99732-1144 - Desenvolvido por: FIDÊNCIO MARKETING.