✪ Novo Guia ComercialNotíciasHorários de Ônibus Araçoiaba da Serra Humor
 
Notícia postada em 02/02/2017
Morre a ex-primeira-dama Marisa Letícia Lula da Silva.
Enquanto pessoas decentes lamentam, sociopatas fanáticos comemoram o fato.
Redação
Clickaraçoiaba - Araçoiaba da Serra - SP
Imprimir  
 
 Créditos da Foto: Reprodução 
A ex-primeira-dama Marisa Letícia Lula da Silva teve a morte cerebral confirmada nesta quinta-feira, 2. O cardiologista Roberto Kalil Filho, que atende a mulher do ex-presidente Lula, já tinha dito que o quadro dela era "irreversível".

De acordo com o hospital, foi iniciado os procedimentos para doações dos órgãos.

_Aurélio Fidêncio:

Mais uma vez fanáticos comemoram fazendo comentários infelizes acerca da morte de Dona Marisa, sociopatas covardes que são sempre fazendo uso de perfis falsos e apelidos, esses mesmos doentes são os que clamam por intervenção militar, poderia atribuir-lhes dezenas de subjetivos, mas não agregaria em nada.

Por ouro lado vemos pessoas decentes lamentando a dor da família, com destaque para Deputada Federal Renata Abreu (PTN) e o ex-presidente FHC (PSDB), parabéns aos nobres e a todos os militantes de direita que também lamentaram este triste episódio na família de Lula que a um longo tempo vive um inferno astral.

Lamento também alguns grandes veículos de comunicação que junto ao anúncio do óbito fizeram questão de citar a participação de Dona Marisa em algumas investigações judiciais. Hora, qual a finalidade de anexar tais informações num anúncio de óbito!? Obviamente que a motivação é tendenciosa. Lamentável.



Matéria: Aurélio Fidêncio


Clickaraçoiaba desde 1999. O primeiro é sempre o melhor!
Se está no CLICKARAÇOIABA é Verdade!

Denuncias, sugestões WhatsApp: +55 15 99732-1144
Araçoiaba da Serra - São Paulo - Brasil.


 

 

 
 
 
 
 
 
 


Compartilhe:

 
 
© 1999 - 2017 - Clickaracoiaba.com.br - Todos os direitos reservados - Araçoiaba da Serra - SP - Whatsapp / Vivo:(15) 99732-1144 - Desenvolvido por: FIDÊNCIO MARKETING.