Você está lendo isso? Seu futuro cliente também está! Anuncie no Guia Comercial do Clickaraçoiaba, é barato e dá resultado!
Dois Casos latinos gerou indignação entre internautas do Brasil e do mundo.
Mico Argentino:
A Associação de Futebol da Argentina (AFA) gerou polêmica na última terça-feira (15). A entidade convocou dirigentes, jogadores e comissão técnica para um encontro breve sobre “jornada no idioma e na cultura russa”. No entanto, o encontro deu o que falar.
Na reunião organizada pela AFA , os presentes aprenderam palavras e frases básicas do país anfitrião da Copa do Mundo de 2018, como ‘oi’, ‘tchau’ e ‘obrigado’. Mas um dos ensinamentos se tratava de “como ter uma chance com as mulheres russas”. Composto por oito “dicas”, o capítulo à respeito das torcedoras locais teve repercussão bastante negativa.
Dentre as dicas, uma delas afirmava: “Meninas russas , como todas as outras meninas, prestam muita atenção se você é limpo, cheira bem e se está bem vestido”. “O conselho é tratar a mulher a sua frente como alguém que tem valor, com suas próprias ideias e desejos”, dizia outra. “Preste atenção aos seus valores e personalidade. Não faça perguntas estúpidas sobre sexo. Russos são reservados e não gostam de falar de sexo em público (talvez você não acredite, mas conheço homens que fazem isso!)”.
Mico brasileiro:
Um grupo de torcedores brasileiros que está na Rússia para a Copa do Mundo gravou neste sábado (16) um vídeo insultando uma mulher russa, que não entendia o que estava acontecendo
Nas imagens, ao menos quatro brasileiros , vestidos com a camisa da seleção, cercam uma mulher loira e gritam repetidamente uma frase em alusão ao órgão sexual feminino. A russa, que não entende português, apenas sorri e repete o que os torcedores estão falando.
O vídeo foi compartilhado nas redes sociais e gerou indignação de internautas, que pediram para que os brasileiros fossem denunciados. Um dos torcedores que insultaram a mulher já foi identificado. É Diego Valença Jatobá, ex-secretário de Turismo de Ipojuca, em Pernambuco.
Veja o vídeo:
(ATENÇÃO: Este vídeo contém palavras de baixo calão, inapropriado para menores ou reprodução em público)
E você? O que achou da atitude dos torcedores brasileiros e da AFA?
Matéria: Aurélio Fidêncio
Portal Clickaraçoiaba.
O Primeiro Portal Online de Araçoiaba da Serra. Desde 1999.
Curta nossa página no Facebook: http://www.facebook.com/clickaracoiaba