- ☠️ OS CASOS DE COVID-19 ESTÃO FORA DE CONTROLE, SALVE SUA VIDA, SIGA AS ORIENTAÇÕES DO GOVERNO.
a região de sorocaba é a segunda região mais atingida pela PANDEMIA no interior do estado de sp atrás apenas da região de campinas
A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Saúde (SES), registrou mais quatro novas mortes confirmadas com o novo coronavírus, nesta quarta-feira (08). Apenas uma morte ocorreu neste dia. As outras três foram no dia 5 de julho. Ou seja, são dados resultantes de retroalimentação. Já os casos confirmados com a doença passaram de 6.866 para 7.047 na cidade. Os óbitos com a confirmação da doença aumentaram para 156.
Sorocaba recebeu a notificação de mais 181 novos casos confirmados da Covid-19 nesta quarta-feira (08). Com isso, a cidade chegou ao total de 7.047 casos. Deste total, 79 estão internados (44 em UTI) e o total de pessoas em recuperação (isolamento domiciliar) é 614. Já os recuperados totalizam 6.198. Vale ressaltar que pessoas testadas com resultado IgG, entram na contagem de confirmados, mas não necessitam de isolamento, pois são considerados como curados.
A cidade também passou de 350 para 417 pessoas com suspeita de contaminação pelo novo coronavírus e que aguardam resultados. Entre todos os suspeitos, 70 estão internados em hospitais da cidade, sendo 34 em UTI. Há um óbito em investigação. O número de descartados por resultados negativos da doença aumentou para 11.838.
Quatro novas mortes
-Mulher de 72 anos, cardiopata. Faleceu num hospital particular de Sorocaba no dia 8 de julho;
-Homem de 60 anos, sem comorbidades. Faleceu em sua residência no dia 5 de julho;
-Homem de 76 anos, diabético e cardiopata. Faleceu num hospital particular de Sorocaba no dia 5 de julho;
-Mulher de 93 anos, sem comorbidades. Faleceu num hospital público de Sorocaba no dia 5 de julho;
Edição: Aurélio Fidêncio
Fonte: Agência Sorocaba
Clickaraçoiaba- O primeiro Portal de Notícias e Variedades de Araçoiaba da Serra, no ar desde 1999.
Assista nosso último vídeo e Inscreva-se em nosso canal no YouTube:
Participe de nosso grupo no WhatsApp: