De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 10 da manhã, desta sexta-feira (25)
Um atirador invadiu duas escolas e deixou mortos e feridos na cidade de Aracruz, na Região Norte do Espírito Santo. De acordo com a Polícia Militar da região, o crime aconteceu por volta das 10 da manhã, desta sexta-feira (25), mas não se sabe o número exato de vítimas.
Ainda segundo os militares, o jovem invadiu a escola Escola Estadual Primo Bitti e disparou contra os adolescentes. Na sequência, seguiu para uma escola particular, Centro Educacional Praia de Coqueiral (CEPC), e fez novos disparos.
Em nota, a Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), informou que não há vítimas entre alunos e funcionários da Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Coqueiral, que fica localizada ao lado de onde ocorreu o fato. Todos estão seguros e sendo assistidos pela prefeitura.
Imagens que circulam pelas redes sociais mostram a movimentação de alunos e professores após o ataque na instituição de ensino Primo Bitti.
Pelo Twitter, o governador do Espírito Santo, Renato Casagrande (PSB), confirmou o ataque às instituições de ensino e informou que acompanha a investigação.
Aulas na Rede Municipal suspensas
De acordo com a Prefeitura de Aracruz, as aulas em todas as escolas da Rede Municipal estão suspensas nesta sexta-feira (25), atendendo orientação da Polícia Militar.
Fonte: Jornal O Tempo
Portal Clickaraçoiaba, Desde 1999