Professor é preso por estuprar de alunas em sala de aula

0
Acusado de estuprar duas meninas na sala de aula de uma escola pública, Romero Prado Cardoso, de 40 anos, foi preso preventivamente pela Polícia Civil. As vítimas, de 10 e 11 anos, eram alunas do centro de ensino em Santa Maria

As vítimas relataram que o suspeito as beijava “de canto de boca” e as obrigava a realizar atos íntimos, além de tocar suas partes íntimas. Na última sexta-feira (9/8), durante o cumprimento do mandado de prisão preventiva, a PCDF realizou buscas na residência do investigado, onde foram apreendidos o computador, celular e tablet do suspeito. Esses dispositivos passarão por perícia para verificar possíveis provas que corroborem os relatos das crianças e identificar outras vítimas potenciais.

O caso, investigado pela 33ª DP (Santa Maria), revelou que o professor chamava as alunas para a sala de aula em horários fora do período regular, momento em que os crimes ocorriam. O delegado Renato Martins, responsável pelo caso, destacou a importância da prisão para garantir a segurança das vítimas e a integridade das investigações.

Edição: Aurélio Fidêncio
Matéria: Jonatas Martins
Fonte: Metrópoles
Foto: Polícia Civil
CLICKARAÇOIABA: A voz confiável da cidade desde 1999.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário