Caminhoneiro chama a PM por tentativa de sequestro e acaba preso com 4,5 toneladas de erva

0

Um caminhoneiro de 23 anos acabou caindo do cavalo na última terça-feira (29) ao chamar a Polícia Militar por uma tentativa de sequestro e terminar preso em flagrante transportando 4,5 toneladas de erva. O episódio inusitado aconteceu em Birigui, interior de São Paulo, no bairro Novo Jardim Stabile.

O suspeito acionou a PM alegando que quatro homens armados o teriam abordado no caminho, e ele, acreditando ser vítima de um sequestro, pediu socorro. Porém, a história teve uma reviravolta digna de novela. Quando a viatura chegou, os policiais perceberam que o “sequestrado” estava mais nervoso do que o normal, com ferimentos nos joelhos e pés – o que aumentou a suspeita dos agentes.

Após uma conversa que foi de “quem são os suspeitos?” a “qual é a procedência da carga?”, os PMs sentiram um cheiro inconfundível de erva vindo da carroceria do caminhão. A tentativa de desviar o assunto não colou, e logo centenas de pacotes da cabulosa foram descobertos durante a vistoria, acompanhados de três mil reais em espécie e dois celulares.

O caminhoneiro, que disse estar transportando a carga do Mato Grosso do Sul para Birigui com o caminhão do tio, foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia local, onde agora responderá por tráfico.

  • Matéria: Aurélio Fidêncio
  • Fonte: Secretaria de Segurança Pública
  • CLICKARAÇOIABA: A voz confiável da cidade desde 1999.
Oferecimento:

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário

error: Vai trabalhar varejeira!