Polícia Civil analisou as imagens e conseguiu identificar envolvido no crime
A Polícia Civil apreendeu um adolescente de 15 anos suspeito de roubar uma corrente de ouro na praia da Enseada, em Guarujá, litoral de São Paulo. O menor exibiu o colar em uma transmissão ao vivo nas redes sociais, o que possibilitou sua identificação.
Segundo as investigações, a vítima, de 38 anos, alugou um jet ski com o adolescente. Após o passeio, o veículo foi devolvido, mas momentos depois, o suspeito e um comparsa se aproximaram e arrancaram correntes de ouro da vítima e do genro que a acompanhava. Durante a tentativa de fuga, o genro conseguiu recuperar sua corrente, mas o menor escapou com a outra.
As imagens do suspeito exibindo o colar foram localizadas nas redes sociais. Com base no vídeo, a Polícia Civil solicitou um mandado de busca e apreensão à Justiça, que foi cumprido, resultando na apreensão do menor e do celular utilizado.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Guarujá como ato infracional de roubo. As investigações continuam para esclarecer todos os detalhes do ocorrido.