Operação Cata Treco acontece nesta segunda-feira nos bairros Alcides Vieira e Maria da Glória

0
Ação recolherá materiais inservíveis para evitar acúmulo de lixo e focos do mosquito da dengue

Nesta segunda-feira, 10 de fevereiro, a Operação Cata Treco passará pelos bairros Alcides Vieira e Maria da Glória, em Araçoiaba da Serra. A coleta acontecerá das 8h às 16h, oferecendo aos moradores a oportunidade de descartar corretamente móveis velhos, pneus, latas, garrafas, vasos e outros objetos que possam acumular água.

O objetivo da ação é manter a cidade limpa e evitar a proliferação do Aedes aegypti, mosquito transmissor da dengue, zika e chikungunya. No entanto, restos de construção civil, podas de árvores e aparas de madeira não serão recolhidos.

A prefeitura reforça a importância da colaboração da população para um ambiente mais saudável e livre de criadouros do mosquito. Basta deixar os itens em frente à residência antes do horário da coleta.

Participe da Operação Cata Treco e contribua para uma cidade mais limpa e segura!


ASSISTA VÍDEOS SOBRE OUTRAS MATÉRIAS:

Matéria: Aurélio Fidêncio
CLICKARAÇOIABA: A voz confiável da cidade desde 1999.

Oferecimento:

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário

error: Vai trabalhar varejeira!