Influenciadora causa agitação na Colônia Penal Feminina Bom Pastor, no Recife, desde sua prisão em 4 de setembro
Detentas da Colônia Penal Feminina Bom Pastor, no Recife, estão pedindo a liberação de Deolane Bezerra, influenciadora digital presa no último dia 4. O motivo, entretanto, vai além da admiração pela advogada: as presas relatam que sua presença tem causado tumulto e agitação no local.
Em entrevista ao SBT, no sábado (7), uma mulher ligada às detentas contou que o alvoroço, com fogos de artifício e gritos de apoiadores, tem gerado desconforto entre as presas, que escutam tudo de dentro da penitenciária. “Querem que Deolane deixe a prisão para não ter tanta agitação. Teve muita agitação ontem. Muitos fogos. É muito tumulto”, afirmou a entrevistada.
Deolane, que está em uma sala reservada junto com sua mãe, não tem contato direto com as demais detentas. Desde sua prisão, a entrada da penitenciária vem sendo cercada por fãs, que levam cartazes, fazem manifestações e até acampam no local em apoio à influenciadora.
A prisão de Deolane ocorreu após ser alvo da Operação Integration, que investiga um esquema de lavagem de dinheiro e jogos ilegais.
Edição: Aurélio Fidêncio
CLICKARAÇOIABA: A voz confiável da cidade desde 1999.